O trabalho de Eduardo Coudet frenta o Internacional poderá ter uma continuidade, caso isso depende dos candidatos à presidência do clube, Alessandro Barcellos e Roberto Melo. Com contrato até o fim de 2023, o técnico argentino é visto como o profissional adequado para um próximo capítulo do Colorado.
Atual presidente e candidato a reeleição para o triênio 2024-2027, Barcellos tem uma relação estreita com o técnico. “Não tenho duvidas e nunca tive sobre o trabalho do Coudet”, disse o mandatário em entrevista ao ge.globo.
Por outro lado, Roberto Melo foi um dos principais personagens que conseguiram levar Coudet ao Internacional em 2019, em sua primeira passagem. Da Argentina, o Racing segue de olho no treinador, já que está sem técnico desde a saída de Fernando Gago.
O Inter, porém, pode enfrentar concorrência. Da Argentina, o Racing acompanha o trabalho de Coudet. Sem técnico desde a saída de Fernando Gago, o clube fez uma consulta, mas sem avanço.
O primeiro turno das eleições do Inter ocorre em 7 de novembro, com votação no Conselho Deliberativo. Caso nenhum dos candidatos alcance 85% dos votos, os sócios do clube vão eleger o próximo presidente, em votação marcada para o dia 9 de dezembro, quando também ocorrerá a votação para a renovação de 50% do conselho do clube.
Fonte: Ogol
Comentários