A nova série do Demolidor, intitulada “Daredevil: Born Again”, passará por reformulação significativa nas próximas semanas. Segundo o Omelete, Kevin Feige e outros executivos do Marvel Studios estão insatisfeitos com o material filmado até o momento. Em setembro, os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, juntamente com os diretores associados à produção, foram demitidos.

Ord e Corman transformaram “Born Again” em procedural de tribunal, o que se afastou muito da aclamada produção original da Netflix estrelada por Charlie Cox. Nessa versão descartada, Cox só vestiria o uniforme do Homem Sem Medo no quarto capítulo.

Apesar das mudanças, a Marvel pretende manter algumas das cenas já filmadas, mas busca introduzir uma nova estrutura na série.

Essa reformulação ocorre em meio às mudanças de processo do Marvel Studios em relação às suas produções televisivas. O chefe do departamento de streaming, televisão e animação da Marvel, Brad Winderbaum, afirmou que o plano é “casar a cultura da Marvel com a cultura televisiva tradicional”.

Em relação ao elenco, Charlie Cox retornará como Matt Murdock, o Demolidor, e haverá o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, ambos interpretaram esses papéis originalmente na série da Netflix.

Até o momento, “Daredevil: Born Again” teve sua produção paralisada devido à greve dos atores e foi retirada do calendário de lançamentos do Disney+. Não há previsão de estreia.