Messi fica no quase, mas Argentina bate Paraguai e segue 100%
Anuncie Aqui
Lionel Messi, que entrou no segundo tempo, ficou no quase duas vezes, mas Otamendi resolveu no início e a Argentina bateu o Paraguai, em Buenos Aires, por 1 a 0.
A Albiceleste segue 100% nas Eliminatórias, na liderança com nove pontos. Já os paraguaios, com apenas um, só estão na frente da Bolívia, que ainda não pontuou.
Otamendi marca cedo, Messi fica no quase
O gol que resolveu o encontro saiu logo no segundo minuto de jogo. Rodrigo De Paul cobrou escanteio e Otamendi pegou bonito na bola para estufar a rede inimiga.
O Paraguai esteve longe de mostrar poder de reação. Por outro lado, viu a Argentina dominar o jogo e rondar a área em busca de mais gols. Mas eles não vieram.
Lionel Messi, que começou o duelo no banco, ficou no quase duas vezes. La Pulga quase marcou um golaço olímpico, em cobrança que surpreendeu o goleiro Coronel, mas acabou na trave.
Já perto do fim, Messi teve outra chance, dessa vez em cobrança de falta. O camisa 10 bateu no cantinho, e acertou mais uma vez a trave. Otamendi acabou sendo a figura decisiva do encontro.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários