A Decathlon ficou famosa como varejista no ramo de produtos esportivo, mas a empresa francesa também tem uma ampla seleção de bicicletas no seu portfólio. Com modelos de vários preços e estilos, a marca também entrou recentemente no nicho das e-bikes.
Sua novidade mais recente para o segmento é a F900E Velo Cargo, um veículo elétrico projetado para substituir o carro nos trajetos diários na cidade.
Como é a nova e-bike da Decathlon


Pelas imagens, a bateria fica alojada na parte inferior do quadro, bem na frente do motor. Suas especificações também não foram confirmadas ainda, mas, segundo o portal francês Clean Rider, é provável que a unidade seja removível para ser carregada com mais conveniência.
Além disso, a F900E possui sistema de iluminação, suporte para celular, e guidom e assento ajustáveis. Como também foi desenhada para transportar carga, o modelo vem de fábrica com um bagageiro traseiro e um cavalete central reforçado para melhorar a estabilidade.
Preço
O valor oficial ainda não foi revelado pela Decathlon. É esperado que a bicicleta elétrica chegue ao mercado europeu abaixo dos 4.000 euros (menos de R$ 21.400 na cotação atual) para permanecer acessível a uma base mais ampla de compradores no Velho Continente.
Fonte: Olhar Digital
Comentários