O Palmeiras atropelou o Olímpia, fez 6 a 0 e garantiu, com sobras, a classificação para a semifinal da Libertadores, com adversário já definido.
Agora, as Alviverdes terão pela frente o Atlético Nacional, da Colômbia, que mais cedo superior a Universidad de Chile, por 2 a 1.
A classificação palmeirense não foi das mais complicadas. Já no primeiro tempo, o time palestrino começou a encaminhar a classificação. O primeiro gol saiu ainda antes dos dez minutos: Bia Zaneratto aproveitou cruzamento de Camilinha para abrir o placar.
Aos 18 minutos, Amanda Gutierres recebeu nas costas da defesa, se livrou da goleira e mandou para um gol vazio. 2 a 0, e contando…
O terceiro saiu pouco antes da meia hora de jogo, depois de Amanda Gutierres sofrer pênalti. Bia Zaneratto deslocou a goleira na cobrança para marcar o segundo dela, terceiro do Verdão.
A goleada seguiu na segunda parte, e com bela jogada. O Palmeiras avançou o campo com passes curtos, colocando a adversária na área, até Laís Estevam, a meia box to box palmeirense, receber de Duda Santos e empurrar para dentro.
Apenas dois minutos depois, Amanda Gutierres fez o quinto. E o baile seguiu… Sâmia Priscila, recebendo de Bia Zaneratto, completou a goleada em 6 a 0. Depois, foi só administrar. Vaga garantida e final cada vez mais próxima.
Fonte: Ogol
Comentários