Com dois ataques pouco eficientes, Cuiabá e Cruzeiro criaram pouco, e mostraram ainda menos qualidade para aproveitar as raras oportunidades, sem conseguir evitar o 0 a 0 na Arena Pantanal.
Com o placar, o Dourado segue no meio da tabela, com 33 pontos, enquanto o time celeste está com 31, a quatro da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Cruzeiro teve chance para abrir o placar já no primeiro lance. Arthur Salles aproveitou corta-luz de Nikão e finalizou na área, mas não pegou bem na bola e facilitou a vida de Walter.
Apesar dos muitos erros no último terço, o primeiro tempo teve boas chances dos dois lados. Marllon, por exemplo, teve chance quase em cima da trave, após cobrança de falta de Clayson, mas acabou desperdiçando.
Wesley teve grande chance de resposta ao receber lançamento de William na cara do gol, mas, ao invés de tentar finalizar o lance, buscou passe para Arthur Gomes. Marllon conseguiu fazer o corte.
Allyson foi quem mais chegou perto do gol na primeira parte. Clayson cobrou escanteio na medida e o zagueiro conseguiu cabeçada forte, mas viu a bola pegar no poste.
O segundo tempo seguiu equilibrado, e com chances para os dois lados. Deyverson teve a primeira para o lado do Cuiabá, mas não conseguiu acertar o alvo. Nikão tentou responder, mas mandou ainda mais longe.
O duelo foi esfriando, e ficando com cada vez mais cara de 0 a 0. Não apenas pela falta de criatividade dos dois lados, mas também pela falta de qualidade na definição dos lances.
O Dourado teve ainda duas oportunidades de vencer perto do fim. Deyverson desperdiçou a dele, sem conseguir finalizar, enquanto Fernando Sobral parou em defesa de Rafael Cabral. No fim, o 0 a 0 fez-se justo.
Fonte: Ogol




Comentários