Quem acompanha Lupin sabe que a série tem um enredo que prende a atenção e desperta ainda mais curiosidade a cada novo episódio. Ao final de um capítulo, sempre há uma cena que pede novas respostas, o que torna impossível não querer maratonar.
E para quem assistiu as duas primeiras temporadas de Lupin e estava ansioso pela terceira, mas não lembra muito bem os pontos altos dos episódios de maior relevância, vamos deixar um breve resumo. Confira agora as lacunas que Lupin deixou em aberto e prepare-se para a terceira temporada que vem recheadas de respostas.
Leia mais
Lupin: o que aconteceu nas temporadas 1 e 2
A série mais vista do Netflix em 2021 traz ao público novamente cenas intrigantes, desfechos perturbadores e questões mal resolvidas que terão um desfecho de tirar o fôlego! Mas calma, que não estamos aqui para te dar spoiler da terceira temporada, mas sim para relembrar o porquê que você quis tanto que ela chegasse. Relembre junto com a gente os detalhes chaves dessa história fascinante.
Temporada 1
Para começar, Lupin carrega aquela essência de anti-herói que amamos, com uma espécie de ladrão do bem que busca por justiça. Seu protagonista, Assane Diop, é brilhantemente interpretado pelo ator Osmar Sy.
Assane é descendente de senegaleses e vive na história uma verdadeira jornada de busca por justiça, desde que seu pai foi acusado de roubar um colar valioso de uma poderosa família para a qual trabalhava. O personagem se inspira nas técnicas que aprendeu com Arsène Lupin (personagem do livro de Maurice Leblanc) para traçar um plano de vingança contra o principal inimigo de seu pai, Hubert Pellegrini, seu antigo patrão.
Na primeira temporada, as cenas mostram como aconteceu a trágica história do pai de Assane, Babakar, que acusado de roubar o colar injustamente, por conta de uma trama ambiciosa de seu patrão Hubert, acaba sendo preso e tirando a própria vida na prisão.
Sem o pai, Assane recebe uma doação em dinheiro que proporcionará o pagamento de seus estudos em um colégio elitista, onde ele conhece a sua futura esposa, Claire. Passados alguns anos, Assane coloca em prática as técnicas que aprendeu com Lupin e torna-se um golpista do bem e tem um filho com Claire, que se chama Raoul.
O colar de Maria Antonieta, usado pelos Pellegrini para acusar seu pai reaparece e vai para leilão, deixando uma assim uma brecha para Lupin traçar seu plano de vingança e roubar o colar.
Em meio a tudo isso, ele descobre uma mensagem deixada pelo pai no presídio onde ele fala sobre a armação que fizeram para ele, deixando-o ainda com mais garra para desmascarar a família Pellegrini. Porém a série vai se encaminhando para uma zona mais perigosa para nosso anti-herói, uma jornalista que tenta ajudá-lo é assassinada e seu filho sequestrado.
Temporada 2
Nesta segunda temporada, Lupin consegue achar seu filho sequestrado e, na sequência volta a focar em seu plano de vingança para acabar com os Pellegrinis. Mas para isso, ele acaba se aproximando de um antigo amor do passado, Juliette, nada mais nada menos do que a filha de Humbert, seu pior inimigo.
A partir daí ele obtém informações de um evento beneficente em que Hubert estará presente e segue para o lugar, tentando mais uma vez finalizar seu plano.
E por fim, as respostas só virão na terceira temporada que já está disponível na Netflix desde 5 de outubro, corre lá e conta aqui pra gente nos comentários o que você está achando dos novos episódios!
Fonte: Olhar Digital
Comentários