Diniz sai em defesa de Neymar na seleção: ‘Números explicam’
Anuncie Aqui
Após o primeiro tropeço da seleção nas Eliminatórias, Neymar, que segue como referência do time, voltou a ser alvo de críticas. Fernando Diniz, técnico da seleção, saiu em defesa do jogador e se baseou nos números para justificar a manutenção do camisa 10 como pilar do time.
“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para um atacante. Os números explicam ele estar aqui”, disse o comandante.
Maior artilheiro da história da seleção brasileira, Neymar tem três assistências e dois gols em três jogos nas Eliminatórias. O camisa 10 será titular, novamente, na partida desta terça-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21h.
Diniz já definiu o time, que deve ir a campo com novidades nas laterais e no ataque. Os 11 esperados são: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Gabriel Jesus e Vini Jr..
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários