A Nissan anunciou que passa a oferecer garantia de seis anos – ao invés de três – para o modelo 2024 da Frontier, sua picape comercializada no Brasil e na Argentina. Assim, a Frontier passa a ser a picape com a maior garantia do mercado, levando em conta os segmentos e modelos disponíveis no país, segundo a marca japonesa.
Para quem tem pressa:
A garantia de seis anos é de fábrica e para todas as versões da Nissan Frontier 2024. No caso dos clientes pessoa física, esse período é associado a quilometragem ilimitada. Para as compras comerciais, realizadas por meio de pessoa jurídica (CNPJ), vale o período ou a quilometragem de 100 mil km (o que acontecer primeiro).
Além disso, a Nissan informou que essa garantia mais longa é extensiva e automática para todas as unidades da Frontier modelo 2024, mesmo as que foram compradas antes do anúncio oficial.
A Nissan Frontier é uma picape diferenciada, que une tecnologia, conforto, agilidade e robustez, e carrega toda a nossa experiência mundial de mais de 80 anos no segmento. Como confiamos em nosso DNA japonês e buscamos sempre agregar mais valor para nossos clientes, decidimos ir além, dando aos brasileiros a maior garantia entre as picapes vendidas no país.
Gonzalo Ibarzábal, presidente da Nissan do Brasil
A garantia estendida
A decisão da Nissan de oferecer os seis anos de garantia para os proprietários da Frontier de 2024 foi fundamentada em seis motivos, segundo a empresa. Entre eles, estão:
Além da garantia inédita, a Frontier passa a contar com a cobertura de seis anos do Nissan Way Assistance, serviço 24 horas para atender os clientes da marca em casos de pane, colisão, furto, pneu furado e socorro mecânico. Em caso de necessidade, esse serviço também oferece carro reserva.
Nissan Frontier
A Nissan Frontier foi desenvolvida baseada em três pilares: design, tecnologia e robustez, conforme divulgado pela fabricante. O utilitário conta com diferentes versões e, segundo a marca japonesa, é a única picape a dar a opção ao cliente de escolher entre duas versões topo de linha com “vocações” diferentes: a Platinum e a PRO-4X.
A Nissan Frontier tem um desenho que segue o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. Ela apresenta um conceito “interligado” de design – recurso exclusivo da família de picapes Nissan, conforme destacado pela marca.
Cada versão tem um acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos. Esses são “Gravidade Zero” – isto é, são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, segundo a Nissan.
Na parte da caçamba, a picape tem capacidade para receber um volume de até 1.054 litros e carga até 1.043 kg. E o para-choque traseiro tem um degrau para facilitar o acesso e o uso do espaço.
A Nissan também destacou que a Frontier é a única do seu segmento a ter o conjunto traseiro com sistema multilink e molas helicoidais que trabalham conectados a um eixo rígido. Na dianteira, a suspensão tem arquitetura com braço duplo assistido por barra estabilizadora. E
Para fechar: em todas as versões, sob o capô está um motor 2.3 16V biturbo a diesel.
Fonte: Olhar Digital
Comentários