Um dos protagonistas na conquista da Copa do Mundo 2022, com direito a gol na final contra a França, Angel Di María anunciou nesta terça-feira, 17, que vai se aposentar da Seleção Argentina depois da próxima Copa América, que acontecerá nos Estados Unidos entre 20 de junho e 14 julho de 2024.
“É a Copa América e acabou. Esse é o último torneio. Vir para o Benfica me deu a possibilidade de continuar na Seleção e estou fazendo de tudo para estar na Copa América”, disse o argentino, em entrevista ao Podcast “Todo Pasa”.
O fim da passagem de Di María pela seleção já era esperado, com o atacante falando sobre o assunto desde o ano passado. Na última Eliminatórias, ele chegou a afirmar que o jogo contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi o último em solo argentino pela seleção.
Di María tem 35 anos e acumulou 134 jgos pela seleção da Argentina, com 29 gols marcados. Foi importante na conquista da Copa América 2021, quando fez o único gol na final contra o Brasil. Também marcou no título da Copa do Mundo 2022. Ele disputou no total quatro Copa do Mundo, cinco Copa América e uma Olimpíadas.
Fonte: Ogol
Comentários