Homem confessa homicídio de desaparecido, mas corpo não foi encontrado
Anuncie Aqui
Homem confessa homicídio de desaparecido, mas corpo não foi encontrado
Agnaldo Gimenez Almirão, de 47 anos, vulgo Guina, foi preso nesta sexta-feira (20) após confessar o assassinato de Clelson Velasques Veron, 32 anos, desaparecido desde o dia seis de outubro.
Detido pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), o autor confessou ter matado morador da Aldeia Jaguapiru com uma barra de ferro. Informações apontam que eles estavam ingerindo bebida alcoólica no momento do crime.
À polícia, o suspeito alegou que Clelson teve um relacionamento com a sua irmã e que durante o período era abusivo e a agredia.
Agnaldo relatou que no dia dos fatos, após agredir o homem, o colocou em uma caminhonete S10, com a ajuda de um irmão que está foragido.
Eles teriam levado o corpo de Clelson até uma fazenda localizada entre Dourados e Itaporã e jogado em uma valeta, entretanto, Guina alega que não se recorda do local exato porque estaria embriagado.
Equipes policiais estão em diligências a procura do corpo, mas ainda não encontraram.
Agnaldo foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários