Foi dia de Kvaratskhelia em Verona. Com dois gols, o craque georgiano comandou a vitória do Napoli sobre o Hellas, por 3 a 1, para colocar os Azzurri na porta de entrada do G4 da Serie A.
O papel de melhor coadjuvante da peleja ficou com Matteo Politano, que foi o responsável por abrir o placar. Giacomo Raspadori saiu bem da área para buscar o cruzamento para Politano abrir o placar, de canhota, aos 26 minutos.
Em seguida, o protagonista apareceu para resolver o jogo, e contando com duas assistências de Politano. O italiano, porém, praticamente só fez a bola chegar no craque. E aí, Kvaratskhelia infernizou a vida dos zagueiros da equipe da casa.
No segundo gol, pouco antes do intervalo, Politano abriu para o georgiano na área. Kvaratskhelia cortou para a canhota e bateu forte para superar Montipò. A vitória foi concluída na segunda etapa, com novo gol de Kvaratskhelia após passe de Politano. Dessa vez, o ponta cortou para a perna direita antes de superar Montipò. Lazovic ainda descontou, mas não houve reação.
O Napoli chega aos 17 pontos, na quinta colocação da Serie A, com a mesma pontuação de Fiorentina e Juventus, que ainda jogam na rodada. O Hellas está na parte inferior da tabela, ameaçado pelo rebaixamento.
Fonte: Ogol
Comentários