Direção da Aduems comemora sucesso da campanha ‘adote uma cartinha’
Anuncie Aqui
Direção da Aduems comemora sucesso da campanha ‘adote uma cartinha’
A ADUEMS realizou a Campanha Adote uma Cartinha, com o tema “Brincadeira é coisa séria – Coloque o Sorriso no Rosto de uma Criança”.
Os alunos do curso de Direito, da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Leite, Daniele Gama, Raíssa Raimundo, Fabiane Prado, Kamila Omnose, Rayane Casanova, Natzsla Raidan, se juntaram à iniciativa da ADUEMS para participar da ação que interessa a todos nós: proporcionar um momento de felicidade para essas crianças.
“Acreditamos firmemente que cada criança merece carinho, alegria e apoio. Adotando esta cartinha, queremos transmitir nosso amor e respeito a elas. Queremos que saibam o quanto são especiais e importantes, e estamos empolgados por fazer parte desta iniciativa que visa encher seus corações de alegria. Nossas palavras são sinceras, e nossos desejos são genuínos. Estamos ansiosos para contribuir e fazer parte deste gesto de solidariedade”, enfatizou o aluno Carlos Eduardo Leite.
“Agradecemos à ADUEMS por liderar essa iniciativa tão significativa, e estamos prontos para fazer a diferença na vida dessas crianças, ainda que por esse simples ato”, pontuaram.
A ADUEMS agradeceu a todos que participaram na divulgação, adotando cartinhas, na arrecadação e colocando um sorriso em vários rostinhos das crianças que receberam as doações.
O presidente da entidade, professor Esmael Machado juntamente com a Luciana Barbosa organizaram as doações ao Grupo de Crianças Ovelhinhas de Cristo, que foram entregues dia 21 de outubro, na Rua Projetada B, n. 115, na Vila Valderez Oliveira.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários