Dois suspeitos de introduzir cabo de metal no ânus de um cavalo são identificados e indiciados.
Na quinta-feira (26/10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Eldorado, conseguiu identificar dois homens, com 22 e 23 anos, responsáveis por um crime chocante na cidade. Eles provocaram a morte de um cavalo ao introduzir um cabo de metal no ânus do animal.
O ato criminoso teria ocorrido entre os dias 23 e 24 de outubro. A Delegacia de Eldorado foi acionada no dia 24, após relatos de que um cavalo havia sido encontrado com um cabo de metal inserido em seu ânus. Devido à gravidade das lesões, o animal não resistiu e morreu após algumas horas.
Imediatamente, a polícia iniciou uma investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos. Imagens capturadas no local ajudaram a rastrear os suspeitos indo na direção do local onde o cavalo estava amarrado.
O cavalo, de 10 anos, era frequentemente levado para a área de pastagem e nunca tinha enfrentado algo semelhante, de acordo com o proprietário. Na delegacia, os suspeitos alegaram que estavam nas proximidades para consumir maconha, embora tenham negado a prática do crime, apesar de serem flagrados pelas câmeras de segurança.
Com base em todas as evidências reunidas, os dois indivíduos foram interrogados e indiciados por maus-tratos aos animais.
Fonte: Dourados News
Comentários