Os Correios anunciaram esta semana uma nova ação para o Black Friday, a data mais movimentada do comércio. A estatal que entrega encomendas em todo o território nacional oferecerá descontos de até 30% para envios de encomendas nacionais e internacionais. 

A ação foi anunciada nesta quarta (25) como preparativo para o evento no dia 24 de novembro.

Como usar os descontos

Para atender ao salto na demanda gerada pela Black Friday, os Correios também confirmaram que terão uma estrutura com mais de 100 mil profissionais e 23 mil veículos para agilizar os envios.

Sabemos que a Black Friday é o momento mais esperado por todos que atuam no ecossistema do comércio eletrônico para impulsionar as vendas

Elmer Martins Ribeiro, chefe do Departamento de Vendas dos Correios

Retomamos os investimentos na modernização do parque logístico e em canais físicos e digitais para oferecer a melhor experiência tanto para quem vende quanto para quem compra na internet

Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios

O diretor de Negócios dos Correios, Maurício Fortes Garcia Lorenzo, também destacou durante o evento de lançamento da campanha, em São Paulo, que a ideia é “garantir a melhor experiência para os consumidores e os melhores negócios” para quem atua no ramo do comércio eletrônico. “Estamos com novos descontos, tecnologia, entregas no mesmo dia, estratégias de frete”.