A Disney anunciou no fim de semana que Branca de Neve, nova adaptação live-action do estúdio estrelado por Rachel Zegler, foi adiado para 2025. Antes agendado para 22 de março de 2024, a alteração ocorre devido à greve dos atores de Hollywood, que já ultrapassou cem dias de duração. 

O que você precisa saber: 

Zegler é mais conhecida por sua estreia como Maria em Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. Ela também apareceu no recente Shazam: Fúria dos Deuses e ainda deve ser vista em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e da Serpente, que deve chegar aos cinemas em novembro deste ano. 

A Branca de Neve é baseado no clássico primeiro filme de animação da Disney, lançado em 1938. Dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), o filme contará ainda com Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, para escrever novas músicas para a produção. 

A adaptação é muito esperada não apenas por recontar a história de um clássico da literatura infantil, mas por ter ninguém menos que Gal Gadot no elenco como a Rainha Má — personagem bem diferente do que costuma interpretar com Mulher-Maravilha. 

Outros adiamentos devido à greve 

Além de Branca de Neve, recentemente a Paramount também confirmou o adiamento de Missão: Impossível 8 – Parte Dois. A sequência, que estava programada para 28 de junho de 2024, ficou para 23 de maio do ano seguinte. Veja detalhes aqui