Quinta-feira, Novembro 21, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESFlagrado com maconha, jogador é liberado com uso de tornozeleira eletrônica

Flagrado com maconha, jogador é liberado com uso de tornozeleira eletrônica

spot_img

Zagueiro do Corumbaense Futebol Clube Tem Liberdade Provisória Concedida

Luis Cláudio Oliveira Mendez, zagueiro de 36 anos do Corumbaense Futebol Clube, foi preso em Campo Grande na noite de sábado com 5,3 quilos de maconha tipo skunk em sua bagagem. Nesta segunda-feira, ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida, mas terá que usar uma tornozeleira eletrônica por 180 dias.

A decisão estipula que ele deve comparecer ao tribunal quando solicitado e manter seu endereço de moradia atualizado. Além disso, terá que retornar para casa diariamente às 20h, podendo sair a partir das 6h, de acordo com informações do portal Campo Grande News.

O jogador estava viajando com o clube para uma partida da terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. A ação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na entrada de Campo Grande, na região de Indubrasil, contou com o apoio do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que localizou a droga.

Luis Cláudio afirmou aos policiais que a maconha lhe foi entregue por um “desconhecido” em Corumbá, e que ele receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img