Homem detido com munição é foco de investigação enquanto polícia elabora relatório sobre o caso do ‘maníaco’
As autoridades continuam a investigar o principal suspeito de ser o ‘Maníaco da Lanterna’, identificado como Ramão, de 42 anos, nesta segunda-feira, 30 de outubro.
Ele foi preso no sábado passado, por volta das 21 horas, em uma operação conduzida pelo Departamento de Operações Especiais (DOF).
Os policiais militares receberam um chamado para se dirigirem a uma área de mata entre o distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, e o município de Antônio João.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, estão sendo reunidos elementos que sugerem que Ramão possa ser o responsável pelos disparos de arma de fogo contra pessoas e veículos na mesma região em que ele foi detido.
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Antônio João, está preparando um relatório que é aguardado para que a identidade do suspeito seja divulgada, e um pedido de prisão preventiva seja emitido.
Inicialmente, Ramão foi detido por “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito” devido à munição de calibre 38 que ele estava portando. No entanto, a arma supostamente usada nos crimes não foi encontrada no momento da prisão.
Ele teria dado versões conflitantes sobre os eventos e afirmou sofrer de esquizofrenia, de acordo com o registro policial na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Fonte: Dourados News
Comentários