Partido Novo anuncia pré-candidata para a prefeitura de São Paulo
Anuncie Aqui
O Partido Novo anunciou nesta segunda-feira, 30, Marina Helena Santos como pré-candidata da legenda à prefeitura de São Paulo. A escolha da economista se deu com base na experiência dela em políticas públicas. Marina foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia e responsável por coordenar a elaboração de um plano de governo para a cidade de São Paulo em 2020. Ela foi CEO do Instituto Millenium e fundadora do movimento Brasil Sem Privilégios. Seu currículo ainda conta com passagens por diversas instituições como Itaú, Bradesco e Bozano Investimentos. “Marina é um dos quadros mais completos do partido. Tem qualificação de sobra e conhecimento aprofundado em todos os temas que dizem respeito à cidade de São Paulo e ao Brasil. E tem, acima de tudo, um poder de liderança fora do comum”, destacou Eduardo Ribeiro, presidente do Partido Novo.
Com posicionamento de direita, Marina tem como objetivos principais combater o crime e melhorar a segurança pública em São Paulo. “Todos nós estamos cansados de políticos que começam a fazer obras por toda a cidade no fim do mandato só para chamar atenção e ganhar mais votos nas eleições futuras. Precisamos de alguém que dê atenção para a segurança pública, para a proteção das crianças, para a educação, para a geração de emprego. Áreas que afetam diretamente a vida das pessoas “O índice de roubo de celulares está altíssimo, o problema da Cracolândia é gravíssimo, não podemos fechar os olhos para isso. O atual prefeito prefere usar o orçamento para fazer asfalto a investir em segurança pública. Nós, de direita, não passamos pano para bandido”, afirmou.
Fonte: Jovem Pan News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários