As empresas terão acesso ao Copilot a partir desta quarta-feira, primeiro de novembro. A ferramenta de IA generativa da Microsoft estará disponível em todos os aplicativos do pacote 365 e atuará basicamente como um assistente de negócios.
Copilot no Microsoft 365
A rede de agências de publicidade Dentsu já abraçou a ideia e disse ao The Wall Street Journal que está trabalhando na coleta de métricas para dar os “próximos passos na implantação”. Segundo a empresa, os usuários dizem que o Copilot economiza cerca de 15 a 30 minutos por dia (ou até 10 horas por mês).
Preço
Para usar o Copilot no pacote 365, cada empresa terá que pagar uma taxa de US$ 30 por usuário (além dos US$ 50 pelo pacote de aplicativos da Microsoft). O número mínimo de compras de licenças é de 300.
Pequenas e médias empresas que também desejam usar Copilot terão que aguardar mais. A empresa ainda não tem uma data oficial para reduzir o número mínimo de licenças para uso corporativo.
Vale ressaltar que a chegada do Copilot no pacote 365 é a aposta mais recente da Microsoft para atender a demanda do setor empresarial por ferramentas de IA generativa. Especialistas apontam que assistentes no mesmo modelo vão mudar como as pessoas trabalham hoje, agilizando e eliminando tarefas.
Fonte: Olhar Digital
Comentários