Os primeiros testes indicam que a morte de Matthew Perry não foi provocada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina. As informações foram divulgadas pelo site TMZ, citando fontes policiais. No entanto, a conclusão sobre o que causou o óbito do icônico Chandler de Friends só será possível após a da divulgação dos resultados dos exames toxicológicos feitos no ator, o que deve acontecer em seis semanas (clique aqui para saber mais).
Leia mais
Perry foi encontrado morto no último sábado (28), em sua casa, em Los Angeles. Segundo as autoridades locais, “em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos”. As informações são do UOL.
A polícia não encontrou vestígios de drogas ilícitas na residência do ator. No local, foram achados medicamentos para depressão e ansiedade. Segundo a BBC, socorristas tinham ido ao local atender a uma pessoa que sofria uma “emergência relacionada à água”. Uma das principais hipóteses é de que o ator tenha morrido afogado.
Trajetória de Matthew Perry
Fonte: Olhar Digital
Comentários