O Boca Juniors não tem mais dúvidas para a final com o Fluminense. Com o retorno de Valentín Barco, um dos destaques da equipe, o técnico Jorge Almirón definiu a equipe que vai começar a final da Copa Libertadores, sem surpresas.
Valentín Barco era a grande dúvida para Almirón. O meia, que atua como desafogo pelo setor esquerdo, sentiu dores durante os treinos para encarar o Fluminense e vinha sendo poupado das atividades. De volta aos treinos na véspera do confronto, Barco tem lugar garantido como titular.
O grande desfalque em relação ao time que eliminou o Palmeiras nas semifinais, nos pênaltis, é o veterano Marcos Rojo, ex-Manchester United. O zagueiro foi expulso e cumpre suspensão, dando lugar a Valentini, que é presença frequente entre os titulares da equipe de qualquer maneira.
O Boca vai a campo no que deve ser um 4-4-2, com o ex-Palmeiras Merentiel caindo pela direita do ataque ao lado de Cavani, e Barco com liberdade para subir pela ponta esquerda, transformando por muitas vezes o time em um 4-3-3.
Boca: Sergio Romero; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Nicolás Valentini e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Valentín Barco; Miguel Merentiel e Edinson Cavani.
Fonte: Ogol
Comentários