Às vésperas da grande decisão da Copa Libertadores, ainda não se sabe qual será a equipe do Fluminense que irá iniciar o duelo contra o tradicional Boca Juniors no Maracanã. E, se depender de Fernando Diniz, o mistério vai continuar.
Durante entrevista coletiva no palco da final, na tarde desta sexta-feira, o técnico do Tricolor das Laranjeiras e da seleção brasileira optou por despistar sobre a equipe que vai a campo.
Em pauta, duas possibilidades: o tradicional 4-3-3, com Martinelli entre os titulares, ou o surpreendente 4-2-4 (futebol total), com a presença de John Kennedy. Apesar de não dar nenhuma pista, Diniz falou sobre as opções citadas.
“Diferente do Jorge Almirón (técnico do Boca), vocês vão ter que imaginar. Tem essas possibilidades, talvez outras. Se a dúvida está aí, vou deixar como está”, iniciou.
“Com o John Kennedy, você ganha mais profundidade, e com um cara no meio, em tese, você ganha mais recurso no meio de campo. A base da minha estratégia é colocar o melhor time para cada jogo e é o que vou fazer amanhã”, finalizou.
Com dúvidas e certezas, Fluminense e Boca Juniors fazem uma final inédita amanhã, às 17 horas, no Maracanã. Você pode acompanhar todos os detalhes em Tempo Real aqui no site oGol.
Fonte: Ogol
Comentários