Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Zé Teixeira reivindica ações de segurança e policiamento

03/11/2023 às 11:06
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Zé Teixeira reivindica ações de segurança e policiamento

A segurança no trânsito em Campo Grande e o policiamento para a população de Inocência estão entre as reivindicações apresentadas esta semana pelo deputado Zé Teixeira (PSDB). Para a Capital, o deputado solicitou a instalação de semáforos e redutores de velocidade na avenida Hiroshima.

As intervenções solicitadas à Prefeitura Municipal devem garantir mais segurança para os moradores da região norte, principalmente dos bairros Carandá Bosque, Novos Estados e Mata do Jacinto.

Na justificativa, o deputado explica que a Hiroshima é via de acesso ao Parque dos Poderes e tem intensa circulação de veículos nos horários de pico. A avenida também serve de ligação com a Avenida Mato Grosso.

Policiamento – O deputado também encaminhou expediente à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica solicitando a destinação de uma viatura para atender a Polícia Militar, em Inocência. A intercessão de Zé Teixeira foi solicitada pelo vereador Jefferson Lopes de Oliveira.

“É preciso que os serviços essenciais estejam ao alcance da população, com isso, vem à tona a necessidade de melhor equipar e adequar a corporação da Polícia Militar, permitindo que seus servidores prestem serviços de qualidade, conforme o esperado pela comunidade, já que o cenário que se apresenta nos dias atuais na segurança é um dos desafios mais importantes a serem enfrentados pela administração pública”, argumenta Zé Teixeira.

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias