A Marvel Studios vai mudar. Responsável por alguns dos filmes de maior sucesso dos últimos anos, como a franquia dos Vingadores, o estúdio anunciou neste sábado (4) um novo selo, focado em conteúdos “mais mundanos”, que vai começar em janeiro com a estreia de Echo
De acordo com a companhia, a nova marca vai ter histórias não tão conectadas com o resto do universo da empresa. Nos últimos anos, a Marvel aumentou consideravelmente o número de produções, focando não mais apenas no cinema, mas também no Disney Plus.
Nova série da Marvel já será com o novo selo
Segundo Brad Winderbaum, chefe de streaming do Marvel Studios, a primeira produção do novo selo será Echo, com lançamento marcado para janeiro do ano que vem. O executivo explicou ainda que não será necessário ter visto outros conteúdos do MCU para entender a nova série.
Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais terrenas e focadas em personagens às telas, e no caso de Echo, focando em riscos mais contidos do que na continuidade maior do MCU. Assim como nos quadrinhos, fãs não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para se divertir como uma história do Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto nenhuma outra série da Marvel para entender o que se passa na história de Maya
Brad Winderbaum
A série contará a história de origem de Maya Lopez (Alaqua Cox). “Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente”, diz um trecho da sinopse.
Fonte: Olhar Digital
Comentários