Domingo, Setembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESReal pressiona, cria chances, mas não sai do zero com Rayo Vallecano

Real pressiona, cria chances, mas não sai do zero com Rayo Vallecano

spot_img

Real Madrid teve a “faca e o queijo” na mão para reassumir a liderança do Campeonato Espanhol, mas não aproveitou. Neste domingo, no Santiago Bernabéu, o time merengue recebeu o rival Rayo Vallecano, foi melhor na maior parte do jogo, mas não balançou as redes: 0 a 0.

Com o empate sem gols, a equipe comandada por Carlo Ancelotti permanece na vice-liderança com 29 pontos, dois a menos que o surpreendente Girona. Do outro lado, os Franjirrojos figuram no nono posto, com 18.

O dérbi de Madri começou com o Real em cima. Logo aos cinco minutos, após pressão no campo de ataque, Valverde roubou bola de Unai López e, livre de marcação, finalizou firme para grande defesa de Dimitrievski.

Pressionado, o Rayo Vallecano tentou uma resposta imediata e criou boas chances com Raúl de Tomas e Álvaro García, mas a bola não tomou o caminho da meta defendida por Kepa.

O tempo foi passando e o panorama seguiu o mesmo no Bernabéu. Com mais posse de bola, a equipe de Carlo Ancelotti ocupou o terreno inimigo e só não foi para o intervalo em vantagem por conta da atuação inspirada de Dimitrievski. Aos 38, Vini Jr recebeu pela esquerda e esticou rápido para Joselu, que bateu firme e parou no goleiro.

Na segunda etapa, o Real Madrid manteve o ímpeto, mas seguiu desperdiçando chances. Aos oito, Valverde desarmou ainda no campo de defesa, passou como quis pela marcação de Espino e cruzou na cabeça de Joselu, que fez bem o movimento, mas mandou para fora.

Logo na sequência, após bola levantada na referência, Joselu escorou de cabeça e achou Vinícius Júnior, que, de canhota, bateu rasteiro e mandou para o fundo das redes. Seria o primeiro da partida, mas o tento foi invalidado por impedimento do camisa 14 no início da jogada.

O empate persistiu e, como era de se esperar, o time merengue foi para o tudo ou nada nos minutos finais. Já nos acréscimos, Bellingham, Valverde e Rodrygo combinaram boa jogada, mas Dimitrievski se antecipou e ficou com a bola, sacramentando o placar zerado no Bernabéu.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img