Acusado de assassinar ex-namorada morre após confronto com a polícia em Dourados
Jeremias Ferreira Dias, 45 anos, acusado do assassinato de sua ex-namorada, Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44, na madrugada de sábado (4/11) em Nova Alvorada do Sul, faleceu em um confronto com a polícia após resistir à abordagem na tarde desta segunda-feira (6/11).
Ele estava escondido em Dourados, onde foi localizado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais). A dinâmica da abordagem e a reação do suspeito ainda não foram divulgadas.
Conforme relatado pelo Dourados News, Jeremias invadiu a casa da vítima, localizada na rua José Bressan, no Jardim Guanabara, incendiando uma motocicleta e a sala. Em seguida, dirigiu-se ao quarto onde o casal estava e atacou-os com golpes de faca. Cleyde foi ferida no braço e tórax, enquanto seu companheiro Adelvando Paulo da Silva, 43 anos, sofreu um ferimento no braço e em outra parte do corpo.
Ambos foram levados ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas Cleyde não resistiu e faleceu. Adelvando precisou ser transportado imediatamente para atendimento em Campo Grande.
De acordo com informações do Dourados News, Jeremias e Cleyde tiveram um relacionamento de quatro meses e se separaram. No entanto, após a separação, o suspeito a vinha ameaçando, sendo que a última ocorrência desse tipo ocorreu em 29 de outubro. Após esse incidente, a vítima solicitou uma medida protetiva contra Jeremias.
Fonte: Dourados News
Comentários