Morto ao resistir prisão, autor de feminicídio em Nova Alvorada tinha extensa ficha criminal
Anuncie Aqui
Morto ao resistir prisão, autor de feminicídio em Nova Alvorada tinha extensa ficha criminal
A polícia deu mais detalhes sobre a abordagem que terminou com a morte de Jeremias Ferreira Dias, 45, acusado de ter assassinado a ex-namorada Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44, na madrugada de sábado (4/11) em Nova Alvorada do Sul.
Segundo os delegados Lucas Muchenski Oliveira, de Nova Alvorada do Sul, e Erasmo Cubas, do SIG de Dourados, as investigações apontaram que o autor teria fugido para outra cidade logo após o crime.
“Durante a apuração dos fatos nós confirmamos que ele estava já há dois dias em Dourados. Uma equipe de Fátima do Sul localizou um suspeito que ajudou na fuga de Jeremias, e apontou dois possíveis endereços que ele poderia estar”, conta o delegado Cubas.
Os policiais localizaram o endereço, no bairro Joquei Clube, e quando chegaram, Jeremias atirou contra os agentes, que revidaram e com apenas dois disparos conseguiram acertar o autor.
Ainda segundo as informações ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu à caminho do hospital.
O delegado de Nova Alvorada ressalta que o crime ocorrido no sábado foi premeditado e que Jeremias era considerado perigoso.
“Ele possuía uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por homicídio, roubo, furto e tráfico, onde já cumpriu menos por esses delitos”, disse.
Segundo ele a polícia ainda vai ouvir algumas testemunhas para a conclusão do inquérito.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários