A OpenAI pode oferecer aos assinantes do ChatGPT Plus as opções de criar e compartilhar chatbots direto na sua plataforma. É o que apontam rumores adiantados pelo site The Decoder, no fim de semana.
Para quem tem pressa:
Capturas de tela e vídeos vazados mostram um criador de chatbot personalizado com muitos dos mesmos recursos já disponíveis no ChatGPT usando o GPT-4 (navegação na web e análise de dados, por exemplo).
Aparentemente, a OpenAI considera explorar um novo nicho de mercado, no qual os usuários podem compartilhar seus chatbots ou navegar pelos feitos por outros. A empresa informou que irá apresentar novas ferramentas na conferência para desenvolvedores nesta segunda-feira (06).
Criador de ChatGPTs no ChatGPT
Um usuário chamado Choi postou um resumo dos rumores sobre as atualizações do ChatGPT. Confira abaixo:
“Mais de 90% de rumores:
Rumor 70% ou mais:
Rumor de 50% ou mais:
‘GPT Builder’
O desenvolvedor de ferramentas de SEO Tibor Blaho compartilhou um vídeo da interface de usuário demonstrando a funcionalidade em ação. O vídeo mostra uma opção de “GPT Builder” que permite aos usuários inserir um comando – um exemplo diz “criar um [chatbot] criativo que ajuda a gerar visuais de novos produtos” – para criar um chatbot.
Assista abaixo:
“Aqui está um vídeo curto do novo protótipo ChatGPT – Gizmo V8.
O recurso anteriormente conhecido como ‘Magic Maker’ para criação de novos GPTs agora é chamado de ‘GPT Builder’.
Parece que a “Mensagem de boas-vindas” foi removida e o GPT Builder agora também pode gerar imagens de perfil para os novos GPTs usando DALL-E.”
Na aba “Criar”, há opções para escolher um idioma padrão, tom e estilo de escrita para o chatbotbot. Em seguida, uma aba de “Configurar” tem campos para nomear, descrever e dar instruções ao bot sobre o que ele pode e não pode fazer.
Os usuários também podem enviar arquivos para uma base de conhecimento personalizada e ativar ou desativar capacidades como navegação na web e geração de imagens. Também há uma caixa para adicionar ações personalizadas ao chatbot.
Por fim, ao lado das opções de configuração, há um “Painel de visualização” com uma caixa de prompt para testar o bot enquanto é editado.
Fonte: Olhar Digital
Comentários