Quinta-feira, Novembro 28, 2024
spot_img
InícioESPORTESCity passa fácil pelo Young Boys e segue nadando de braçada na...

City passa fácil pelo Young Boys e segue nadando de braçada na Champions

spot_img

Com muita tranquilidade, o Manchester City aproveitou a fragilidade do Young Boys e venceu por 3 a 0, no Etihad. Haaland foi o grande destaque do duelo, com dois gols, um deles um golaço. 

Os Citizens nadam de braçada no grupo G da Champions, com 12 pontos conquistados em 12 possíveis. O Leipzig vem em segundo, com nove, após vitória sobre o Estrela Vermelha, que empata com os suíços com apenas um ponto somado. 

Um City de muitas novidades mostrou bastante qualidade no início do jogo para pressionar o Young Boys. Kovacic, novidade no meio, descolou grande lançamento para Grealish fazer a diferença da canhota para o meio. O ponta deu um presente para o menino Lewis na área, mas o chute acabou bloqueado providencialmente pela zaga. 

A segunda grande chance dos Citizens, ainda aos dez minutos, foi também criada por um volante. Matheus Nunes enfiou grande bola na frente para Halaand, que conseguiu domínio na área, e finalizou com a direita. Racioppi fez a defesa. 

A pressão seguiu, e Walker ameaçou, também, em cobrança de falta rasteira. Racioppi soltou, e Foden bateu à queima-roupa no rebote. O goleiro conseguiu jogar para escanteio. O Young Boys aparecia cada vez mais recuado. 

Aos 21, Lauper deu a deixa que o time de Pep Guardiola precisava para marcar. O camisa 30 derrubou Matheus Nunes na área, em pênalti incontestável. Haaland bateu no canto oposto de Racioppi. 1 a 0. 

O City diminuiu o ritmo no restante do primeiro tempo, mas, ainda assim, conseguiu o segundo gol antes do intervalo. Grealish virou o jogo na ponta direita para Foden, que ganhou de Garcia, invadiu a área e bateu rasteiro, com curva, para superar Racioppi. 

Haaland nos brindou com um golaço logo no início do segundo tempo. A máquina norueguesa recebeu de Lewis na meia-lua, cortou a marcação e acertou um foguete de perna canhota, sem chance para o goleiro. Golaço! 

Logo após o gol, Lauper foi expulso por entrada dura em adversário. Com um a menos, os suíços sofreram ainda mais. Foden, em belo arremate de canhota, ameaçou o terceiro, mas parou em Racioppi. 

Quando o City deixou de criar, Guardiola colocou em campo Doku, que reacendeu o time com jogadas pela canhota. 3 a 0 acabou ficando barato… 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img