Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Novo Blade, da Marvel, será para maiores de 18 anos 

Novo Blade, da Marvel, será para maiores de 18 anos 

blade diretor

De acordo com Yann Demange, diretor do reboot de Blade, da Marvel, o filme terá uma classificação indicativa consideravelmente alta: apenas para maiores de 18 anos. Ao Deadline, o cineasta explicou que o estúdio deu aval para uma produção mais adulta. 

O que você precisa saber: 

Eles me deram [a classificação] R, o que é muito importante. Para Blade, vamos nos divertir porque Mahershala é um ator muito profundo. Estou animado para mostrar o tipo de crueldade e dureza que ele tem, que permite a ele ser do jeito que é. Eu o amo por isso. Ele é digno e íntegro, mas é feroz de uma forma que ele não mostra muito. Quero fazê-lo soltar isso e colocar nas telas. 

Yann Demange em entrevista ao Deadline. 

Blade foi a primeira produção da Marvel a ser paralisada devido à greve de atores e roteiristas de Hollywood. Antes do atraso, o filme tinha estreia agendada para 6 de setembro de 2024 — mas vale lembrar que a produção foi adiada outras vezes. O lançamento original, na verdade, era para novembro deste ano. 

Desde que foi anunciado oficialmente, em 2019, o reboot enfrentou problemas, mudanças e cortes de orçamento, colocando em jogo até a permanência de Ali como protagonista.  

O longa também teve dificuldades em manter um diretor e roteirista até encontrar Yann Demangev e Nic Pizzolatto para os cargos. No caso de Pizzolatto, agora com o fim da greve, ele passa reescrever a história do filme em cima do rascunho de Michael Starrbury, roteirista anterior. 

O último filme da trilogia Blade com Snipes foi lançado em 2002. As produções anteriores foram dirigidas por ninguém menos que Stephen Norrington, Guillermo del Toro e David Goyer, respectivamente, e distribuídos pela New Line. Em 2012, os direitos do personagem, baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, foram revertidos para a Marvel Studios. 

Fonte: Olhar Digital

Comentários