Insatisfeito com desvalorização, Barça quer Lenglet de volta em janeiro
Anuncie Aqui
O Barcelona está prestes a quebrar o acordo com o Aston Villa pelo empréstimo de Clément Lenglet. O zagueiro francês, de 28 anos, vem na reserva dos Villans, sem ter um jogo sequer pela Premier League, e os espanhóis consideram pedir seu retorno para evitar uma desvalorização no mercado.
Lenglet disputou apenas três jogos pelo Aston Villa na temporada, todos como titular, porém sempre pela Conference League. Na temporada passada o defensor já esteve cedido a um clube inglês, ao Tottenham, onde foi titular na maior parte do tempo – disputou 35 gols 50 jogos dos Spurs em 2022/23.
Em caso de retorno de Lenglet, conforme a imprensa espanhola, o objetivo do Barcelona não é ficar com o jogador, mas reemprestá-lo no mercado interno. O zagueiro teve de deixar o clube para aliviar a folha salarial e tem contrato vigente até junho de 2026, o que faz o Barça acreditar em uma potencial venda futura do jogador.
Ainda há, porém, possibilidade de Lenglet ficar no Aston Villa. A condição é que, nos próximos dois meses, o zagueiro passe a ganhar mais minutos e protagonismo no time.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários