Japão Fest começa na sexta e entrada será 1kg de alimento não perecível
Anuncie Aqui
Japão Fest começa na sexta e entrada será 1kg de alimento não perecível
Entidades assistenciais de Dourados serão beneficiadas com a realização do 20º Japão Fest que acontecerá na sede campestre do Clube Nipo Brasileiro, de 10 a 12 de novembro. Neste ano, a entrada será 1 quilo de alimento não perecível cuja arrecadação total será distribuída pelo Rotary Club de Dourados.
Essa ação social é fruto de parceria entre a Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Dourados e o Rotary Club. São esperadas nos três dias de evento por volta de 10 mil pessoas o que, em tese, significa a coleta de cerca de 10 toneladas de alimentos.
De acordo com o empresário Wanderley Escobar de Oliveira, que é governador assistente do Setor 13 (Dourados e Caarapó) do Distrito 4470, do Rotary Club, ainda não estão definidas as entidades que serão beneficiadas e isso se dará entre o coletivo rotariano.
Wanderley Escobar e outros companheiros estão empenhados na organização da portaria, já que na parceria de prestação de serviços à comunidade coube ao Rotary também o recolhimento dos alimentos.
Para isso, todos os dias, pelo menos 30 pessoas ligadas aos 6 clubes de Dourados, da Casa da Amizade, do Rotaract e do Interact, além de voluntários estarão trabalhando na portaria da sede campestre do Clube Nipo Brasileiro.
O evento realizado pela Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Dourados é um oferecimento da Brahma e da Prefeitura de Dourados com apoio da Corpal Incorporadora & Construtora.
Durante o tradicional Japão Fest de Dourados serão servidas comidas típicas com apresentações artísticas da cultura nipo-brasileira.
Mais informações com Wanderley Escobar: 67 9 8478 2894.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários