O Flamengo segue vivo na luta pelo título, e a culpa é do Palmeiras. É o que defende Abel Ferreira, depois de ver seu time derrotado no Maracanã pelo Rubro-Negro. A expectativa do treinador é de uma briga renhida pelo topo, até a última rodada do Brasileirão.
Neste momento, três pontos separam o líder Botafogo do quinto colocado, o próprio Flamengo. O Alvinegro ainda tem a vantagem, até por ter jogos a menos que os rivais, e contou com uma rodada favorável, que pode terminar ainda melhor se vencer o confronto direto com o Grêmio nesta quinta-feira. De qualquer forma, a diferença pontual atual não dá margem a erros para nenhum dos candidatos, nem mesmo para o líder.
“Eu acho, e disse isso aos meus jogadores, que poderíamos ter tirado o Flamengo da luta hoje. O Flamengo perdia conosco hoje e estava fora”, lamentou Abel.
“O Flamengo ganhou hoje e vai ser até o último jogo discutida por nós, pelo Flamengo, pelo Grêmio, Bragantino, Botafogo… Vai ser até o último jogo. É a sensação que fico”, completou.
Sem tirar o Palmeiras da briga, Abel Ferreira lembrou que a diferença entre o seu time e o Flamengo é a experiência. Algo que pode pesar em determinados momentos.
“De um lado você vê jogadores que querem fazer carreira e do outro lado vê jogadores com carreira feita. Esta é a diferença, porque meus jogadores também têm muita qualidade, não tem é a experiência do outro lado”, explicou.
Fonte: Ogol




Comentários