“Negócio em família”: tio e sobrinhas são presos por tráfico na região do João Paulo II
Anuncie Aqui
“Negócio em família”: tio e sobrinhas são presos por tráfico na região do João Paulo II
Na manhã de quarta-feira (8), a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em flagrante. A ação ocorreu em decorrência de investigações que apuram o crime de tráfico de drogas em Dourados.
De acordo com informações policiais, os autuados são o tio e duas sobrinhas, que formaram uma associação para o tráfico. O homem era o responsável pela compra de maiores quantidades de drogas e distribuía para que as mulheres a revendessem a diversos usuários/compradores.
O trio já era investigado há meses por envolvimento no comércio de drogas na região do João Paulo II. Inclusive, no final de maio de 2023, o marido de uma das autuadas foi preso em flagrante por estar comandando um ponto de venda nas imediações do local conhecido como “Favelinha do Papelão”.
No momento da autuação, a equipe localizou cerca de 11g de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha na residência, que seriam fracionadas para posterior comercialização. Além disso, foi localizado dinheiro e diversos aparelhos celulares.
Um dos indivíduos, de 29 anos, já foi autuado em flagrante outras três vezes por tráfico de drogas e atualmente estava em livramento condicional. Uma das sobrinhas, de 25 anos, também já havia sido presa e condenada por tráfico de drogas anteriormente.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários