Cuca é procurado pelo Botafogo, mas recusa proposta
Anuncie Aqui
Com Lúcio Flávio fora dos planos, o Botafogo segue em busca de um nome para comandar o Botafogo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Cuca revelou que foi procurado pelo Glorioso, mas decidiu recusar a proposta por “problemas pessoais”.
De acordo com informações do Uol Esporte, o convite alvinegro partiu do presidente Durcesio Mello, sem o consentimento da alta cúpula da SAF, que, num primeiro momento, negou o contato com o treinador.
Cuca está sem clube desde o meio desta temporada, quando acabou demitido do Corinthians por pressão externa diante das notícias da condenação de um crime sexual cometido contra uma menor na década de 80 na Suíça.
“O treinador Alexi Stival, o Cuca, foi procurado pelo Botafogo de Futebol e Regatas para assumir o comando técnico da equipe nessa reta final do Campeonato Brasileiro.
Cuca se sente honrado com o convite, especialmente por ter partido de um clube onde trabalhou por dois anos, fez muitos amigos e tem grande carinho e identificação
O treinador gostaria muito de ajudar o time nesse momento, mas precisou recusar o convite, porque segue focado em resolver seus problemas pessoais.”
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários