A caminho do mundo árabe, Marcelo Chamusca deixa o comando do Botafogo-SP
Anuncie Aqui
Sem grandes ambições na reta final da Série B, o Botafogo-SP comunicou nesta segunda-feira a saída de Marcelo Chamusca. O técnico deixa o comando do time após receber uma proposta do mundo árabe. Nas duas rodadas restantes, o Pantera será dirigido interinamente pelo auxiliar técnico José Leão.
Chamusca, de 57 anos, chegou ao clube paulista na metade desta temporada. Em 21 jogos, o treinador somou cinco vitórias, oito derrotas e oito empates. O experiente técnico deixa a equipe na 12ª colocação na Série B, livre da briga pelo rebaixamento e sem chances de chegar ao G4.
O Botafogo-SP confirmou em comunicado que Chamusca deixou o comando da equipe após aceitar uma proposta do mundo árabe. O clube, no entanto, não divulgou o nome do novo destino do treinador.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários