A PNY lançou recentemente a Ponie, uma moto elétrica que une o melhor de dois mundos: a agilidade de uma motocicleta e a capacidade de carga de um carro. Ela foi projetada para ser utilizada em serviços de entrega, sendo ideal para centros urbanos onde os problemas de trânsito são comuns.
O quanto a Ponie é capaz de carregar?

Além da capacidade de carga, a Ponie é rápida:
Outras características:

O diferencial
O diferencial da Ponie é que, além de ser capaz de levar uma quantidade de carga que outras motocicletas não conseguem, ela mantém uma média de velocidade que dá agilidade para entregas.
Em cidades grande e movimentadas, onde carros e caminhões podem ficar parados por longos períodos, atrasando o serviço, a moto é uma vantagem. No caso da Ponie, existe ainda o diferencial ecológico.
O portal Electrek conversou com o CEO da PNY, Netzah Sadeh, que explicou qual seria o uso adequado do transporte:
Elas são ideais para situações em que uma bicicleta elétrica ou scooter não é suficiente, mas uma van de entrega seria demais. Já estamos trabalhando com serviços postais e supermercados que entregam mantimentos.
Netzah Sadeh para o Electrek
A Ponie está programada para começar a ser produzida em breve, com previsão de estar pronta para ser usadas nas ruas em 2024. Não há informações de quanto ela custará.
Fonte: Olhar Digital
Comentários