Acusado de tentativa de homicídio recebe alta hospitalar e vai para delegacia
Anuncie Aqui
Acusado de tentativa de homicídio recebe alta hospitalar e vai para delegacia
Nestor Fernandes Martins,33, acusado de ser o autor de facadas contra Rogério Vilhalva da Silva, 40, recebeu alta hospitalar há pouco e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial. Como mostrado pelo Dourados News, após a tentativa de homicídio, Nestor foi agredido por populares e precisou de atendimento médico.
Inicialmente o acusado foi atendido na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) e depois no Hospital da Vida.
A polícia ainda não informou o que poderia ter motivado o crime e diante da alta de Nestor, o caso deve ser apurado.
O caso
Populares socorreram Rogério para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido a gravidade do caso, o mesmo foi transferido para o HV (Hospital da Vida).
A Polícia Militar foi acionada a após informações colhidas no local e rondas na região, localizou o autor nas imediações do Jardim Colibri. Ele estava ferido e precisou de atendimento médico, pois após a tentativa de homicídio, populares o atacaram e o agrediram.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários