Se você é fã do irmão vilão do Thor e espera notícias sobre a terceira temporada de Loki no streaming, então você está no lugar certo. Já adianto que o roteirista principal da série do MCU, Eric Martin, revelou, em recente entrevista ao site Cinema Blend, que pensou Loki, como uma série que nasceu para apenas duas temporadas.
Mas tenha calma, respire e, a princípio, tudo pode mudar quando estamos falando de séries, não é? O escritor e o time de produção do projeto não imaginaram a possibilidade de uma 3ª temporada, mas também não foram categóricos na entrevista, negando totalmente essa possibilidade, então, bora explorar essa chance.
Leia Mais:
Bem, ainda na entrevista, o principal roteirista afirmou: “Nós abordamos isso [a série] como um livro de duas partes. Primeira temporada, é a primeira parte. Segunda temporada, nós fechamos o livro sobre Loki. Onde ela poderia ir depois disso, não sei. Eu só queria contar uma história cheia e completa através de duas temporadas”. Pelo menos, por enquanto, não há nenhuma notícia ou indício de continuação. Mas como tudo pode mudar, em se tratando de séries, não vamos desistir tão fácil.
Bem, então vamos recapitular o que aconteceu nesse último capítulo do “livro imaginário” de Eric Martin…, ou melhor, na segunda temporada.
O que poderá acontecer daqui pra frente com Loki?
A segunda temporada de “Loki” inicia imediatamente após o desfecho da primeira temporada. No momento, vemos Loki empenhado em preservar o multiverso diante da ameaça representada por Aquele que Permanece/ (Jonathan Majors). Enquanto isso, a Autoridade de Variância Temporal mergulha no caos, e a Linha do Tempo Sagrada (dentro do Universo Cinematográfico da Marvel) começa a se desintegrar.
Depois de várias tentativas de estabilizar a estrutura da realidade no final, Loki desbloqueia novas habilidades como resultado de suas aventuras de viagem no tempo que lhe permitem manter pessoalmente as linhas do tempo.
Ao fazer isso, Loki efetivamente tomou o lugar do seu inimigo. Isso pode significar que ele ficará fora de cena por um tempo. Afinal, manter os prazos estáveis é um trabalho de tempo integral (sem benefícios).
Então isso significa que a terceira temporada de “Loki” não vai acontecer? Certo? Não é bem assim…
Kevin Wright, o produtor, anteriormente às declarações de Martin, disse que houve reflexões sobre o que seria um “próximo passo”, e admitiu que há, sim, um “entusiasmo por isso internamente”.
Ele afirmou por fim que concorda, que aqui há uma conclusão, mas que Loki sai disso com outras possibilidades e que “novos livros podem ser feitos”.
E como o multiverso da Marvel está crescendo, com outras aventuras previstas como: “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”, Loki pode se encaixar nesse quebra-cabeça facilmente, afinal ele é o “deus da trapaça”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários