Empresa é inabilitada e nova licitação para obra da Central do Cidadão é aberta
Anuncie Aqui
Empresa é inabilitada e nova licitação para obra da Central do Cidadão é aberta
A prefeitura de Dourados abriu novo processo licitatório para a construção da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão). Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 19 de dezembro, às 10, no CAM (Centro Administrativo Municipal).
A medida foi tomada após o primeiro procedimento ter sido considerado fracassado. Segundo a administração municipal, a única empresa a entrar na concorrência, encerrada em agosto deste ano, acabou inabilitada.
As informações sobre os dois processos foram publicadas na edição desta sexta-feira (17/11) do DOU (Diário Oficial da União). A obra será realizada com recursos do Fonplata (Fundo para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).
O novo prédio onde funcionará a Central do Cidadão terá 2,4 mil metros quadrados e ficará em um terreno localizado na rua Cuiabá, no Centro. O custo é de aproximadamente R$ 12 milhões, com expectativa de ficar pronto em 18 meses.
A estrutura contará com estacionamento, auditório, sala de treinamento, estúdio de gravação, sala arquivos físicos e sediará a Secretaria Municipal de Fazenda.
Todos os cinco pavimentos terão banheiros, salas de reunião, de servidor de rede, copa, acesso vertical por meio de elevador e de escada.
Atualmente a CAC funciona na Avenida Presidente Vargas.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários