A T4F se pronuncia sobre o falecimento de Ana Clara Benevides Machado durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro e destaca seguir os procedimentos necessários.
A organização responsável pela turnê da cantora Taylor Swift no Brasil, T4F (Tickets For Fun), emitiu uma nota após a confirmação do falecimento de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, durante o evento no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem (17/11). A nota expressa pesar pelo episódio e assegura que as equipes seguiram os protocolos estabelecidos.
Segundo a nota: “É com muita tristeza que informamos o falecimento de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos. Na noite de ontem, Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos.”
Relatos indicam que a jovem estava na grade de proteção com amigos, passou mal e desmaiou durante o show. Algumas pessoas mencionaram que não foi permitida a entrada com água no evento. O Corpo de Bombeiros afirmou ter atendido cerca de mil pessoas com mal-estar durante a apresentação da cantora. Ana Clara Benevides, natural de Pedro Gomes, região Norte do Estado, cursava psicologia no Mato Grosso.
Fonte: Dourados News
Comentários