Taylor Swift é um fenômeno por onde quer que ela passe. E a turnê The Eras é mais um exemplo disso. Os fãs da cantora quebraram o recorde de dados móveis utilizados durante os shows da diva pop nos Estados Unidos.

Leia mais

Quase 29 terabytes de dados móveis usados em uma única noite

Show de Taylor Swift
(Imagem: Reprodução/trailer Oficial)

Taylor Swift e os números impressionantes ao redor dos EUA

Ainda de acordo com a AT&T, esse foi o maior número de dados já utilizados pela rede em qualquer estádio e para qualquer evento neste ano. Em termos de comparação, a quantidade de dados móveis utilizados em um jogo do time de futebol americano Dallas Cowboys no mesmo estádio é de cerca de 21 terabytes.

Os fãs de Taylor Swift também movimentaram quantidades recordes de dados em outros shows que fazem parte da turnê da cantora: 23 terabytes de dados no Nissan Stadium, em Nashville, 12 terabytes no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e 8,6 terabytes no Raymond James Stadium, em Tampa.

Apesar da forte chuva, os 4,8 terabytes de dados usados durante o show no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, também representam um recorde para o estádio. Já a apresentação no US Bank Stadium, em Minneapolis, utilizou 6,6 terabytes de dados.

Neste momento, a cantora passa com o seu show pelo Brasil. Até o final do mês, ela realiza apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.