O prazo para a submissão de propostas de valor no leilão da Receita Federal está chegando ao fim, encerrando-se hoje, terça-feira, às 20h. O leilão em questão envolve mercadorias apreendidas ou abandonadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, prometendo uma variedade de produtos, desde dispositivos eletrônicos até joias e pedras preciosas.
A etapa inicial, de propostas de valor, precede a fase de lances, que ocorrerá em uma sessão pública virtual marcada para o dia 22, a partir das 11h. Ao enviar suas propostas no site da Receita, os participantes são classificados, permitindo que, durante o leilão, possam competir dando lances acima do maior valor proposto.
Principais lotes
Como participar do leilão
Para participar do leilão, pessoas físicas devem atender aos critérios de serem maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e possuir selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
Já as pessoas jurídicas precisam ter cadastro regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), com o responsável ou procurador detendo selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
A sessão pública virtual está agendada para começar às 10h do dia 22, com a classificação e ordenação das propostas, seguidas pela abertura dos lances a partir das 11h.
Os interessados em participar do leilão devem seguir os passos indicados pela Receita Federal, acessando o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), escolhendo o edital de número 0817600/04/2023, selecionando o lote desejado, incluindo a proposta, aceitando os termos e condições, e finalmente, salvando a proposta.
Fonte: Olhar Digital
Comentários