Echeverri brilha com três gols e Argentina elimina Brasil na Copa do Mundo Sub-17
O Brasil deu adeus à Copa do Mundo Sub-17 ao perder por 3 a 0 para a Argentina, nesta sexta-feira, em Dourados. O grande nome do jogo foi o camisa 10 argentino Claudio Echeverri, que marcou os três gols da partida e mostrou por que é considerado um prodígio do River Plate.
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. O Brasil teve oportunidades com Dudu, Estevão e Rayan, mas não conseguiu abrir o placar. A Argentina foi mais eficiente e contou com o talento de Echeverri para sair na frente. Aos 27 minutos, ele arrancou do meio-campo, driblou a defesa brasileira e chutou da entrada da área. A bola desviou em um zagueiro e enganou o goleiro.
O Brasil voltou para a segunda etapa precisando reagir, mas se desesperou e deixou espaços para a Argentina. Echeverri aproveitou a intranquilidade brasileira e ampliou o placar aos 12 minutos, com um belo drible na área e um chute cruzado. Aos 25 minutos, ele completou o seu show com um gol de cobertura, após receber um lançamento nas costas da zaga.
A Argentina garantiu a sua vaga na semifinal da Copa do Mundo Sub-17, enquanto o Brasil se despediu da competição com uma goleada. Foi a segunda derrota do Brasil para a Argentina na mesma semana, depois do revés por 2 a 0 no Superclássico das Américas.
Fonte: Ogol
Comentários