No duelo que valia a liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão manteve a ponta conseguindo empate diante da Juventus fora de casa. Vlahovic abriu o placar para os bianconeros, mas Lautaro Martínez empatou para os nerazzurri e o placar permaneceu neste 1 a 1 até o final.
A Inter segue com dois pontos de vantagem liderando a Serie A. São 32 pontos contra 30 da Juventus, que perdeu a oportunidade de assumir a ponta. O terceiro colocado, Milan, já ficou para trás e tem apenas 26 pontos.
O primeiro tempo teve um domínio da posse de bola pela Inter de Milão, mas equilíbrio e até um bom momento de superioridade da Juventus nos primeiros instantes da etapa inicial. O atacante Chiesa chegou a dominar bola na área e finalizar forte, mas mandou por cima.
A Inter tentou responder com Lautaro Martínez e Çalhanoglu, mas os jogadores de frente não balançaram a rede. Já a Juve foi efetiva em sua próxima grande oportunidade: Chiesa agora foi garçom e serviu Vlahovic para batida de primeira no canto. 1 a 0.
A Inter não se abateu com o gol sofrido e viveu seu melhor momento na primeira etapa precisando correr atrás do placar e conseguiu. Em jogada muito bem articulada desde a sua própria área, o gol saiu após cruzamento por baixo de Thuram e Lautaro Martínez concluiu de primeira para fazer 1 a 1.
Já o segundo tempo foi extremamente monótono. A posse de bola seguiu com a Inter, mas nenhuma das duas equipes teve uma postura ofensiva e fez esforço para criar oportunidades de gol. Para se ter ideia, até os 40 minutos, a Juventus ainda não havia finalizado, enquanto a Inter tentou apenas uma vez.
Os técnicos tentaram mudar o rumo do jogo mexendo em suas equipes, mas nada mudou o parâmetro no jogo. Allegri, inclusive, demorou para mexer na Juventus e ainda tirou sua dupla de ataque que produziu o seu gol para a entrada de Kean e Milik. Fim de papo: 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários