Domingo, Setembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESRodrygo faz golaços, Real Madrid supera o Cádiz e assume a ponta...

Rodrygo faz golaços, Real Madrid supera o Cádiz e assume a ponta do Espanhol

spot_img

O Real Madrid vai dormir na liderança do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time merengue visitou o Cádiz e, contando com dois belos gols e uma assistência do brasileiro Rodrygo, venceu por 3 a 0. O terceiro tento foi marcado por Bellingham.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chega a 35 pontos, ultrapassa o surpreendente Girona, que ainda joga na rodada, e assume provisoriamente o topo da competição. Do outro lado, Los Amarillos permanecem na 16ª posição, com apenas 10 pontos.

Jogando em casa, o Cádiz foi para cima do Real Madrid nos primeiros minutos e criou boas chances para marcar. Javi Hernández, de falta, Chris Ramos, em cabeçada, e Navarro, também de cabeça, ameaçaram a defesa merengue, mas a bola não entrou.

Do outro lado, o Real foi letal na resposta e abriu o placar com um verdadeiro golaço de Rodrygo. Aos 14, o “Rayo” recebeu de Bellingham pela esquerda, fez um verdadeiro carnaval na defesa adversária e bateu na gaveta, sem chances para Ledesma. Que gol!

Após a pintura brasileira, o time de Ancelotti adotou uma postura mais cautelosa e viu a equipe mandante crescer na partida. Bastante acionado no ataque amarelo, Roger Martí chegou a flertar com o gol de empate, mas o goleirão Lunin manteve a vantagem merengue.

Na volta do intervalo, o Cádiz tentou sair mais para o jogo, mas acabou oferecendo espaços para o adversário. Aos sete, Joselu recebeu de Rodrygo e, com o gol aberto, não conseguiu completar para as redes. Incrível. Pouco depois, Modric arriscou de fora e carimbou a trave.

A insistência merengue logo foi recompensada. Aos 19, Rodrygo (sempre ele) recebeu de Modric pela esquerda, passou fácil por dois marcadores, invadiu a área e finalizou firme, marcando mais um belo gol na partida.

E não parou por aí. Com o adversário abatido, o Real aumentou o volume e, sem grande dificuldade, aumentou o prejuízo do Cádiz Aos 29, Rodrygo avançou com liberdade outra vez e enfiou boa bola para Bellingham, que bateu cruzado e deu números finais à partida: 3 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img