Em jogo épico de seis gols, Alemanha elimina Argentina nas penalidades
Anuncie Aqui
17 anos, no máximo, e já com um jogo épico de Copa do Mundo no currículo. Os garotos de Argentina e Alemanha protagonizaram um duelo eletrizante, de viradas, com três gols para cada lado, com direito a empate nos instantes finais. As penalidades decidiram o primeiro finalista do Mundial Sub-17: a seleção alemã.
A seleção argentina, responsável por despachar o Brasil de forma impiedosa nas quartas de final, contou com atuação decisiva de Augustín Ruberto, cria do River Plate e agora artilheiro isolado do Mundial, com oito gols em seis jogos. Ruberto anotou um hat-trick, sendo o último gol aos 52 do segundo tempo, com passe do algoz do Brasil, Echeverri, companheiro de River.
A Alemanha também contou com exibição memorável dos seus jovens talentos. Em especial Paris Brunner, autor de dois gols. O atacante é cria do Borussia Dortmund. Max Moerstedt, do Hoffenheim, anotou o outro gol alemão.
Nas penalidades, brilhou a estrela dos goleiros. Heide pegou duas cobranças. Villalba, que entrou no fim já pensando na disputa, pegou um. Melhor para o alemão, que vai disputar a grande final com o vencedor de França e Mali.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários