Mulher que estava com motorista encontrado no Rio Dourados disse que fugiu por receio
Anuncie Aqui
Mulher que estava com motorista encontrado no Rio Dourados disse que fugiu por receio
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram e ouviram mulher de 38 anos que estava na companhia do ex-vereador de Antônio João e motorista de aplicativo Eraldo Graciano, 66.
Ele havia desaparecido em Dourados e foi encontrado no início da tarde de segunda-feira (27/11), ferido e com o carro parcialmente encoberto pelas águas do Rio Dourados, próximo a ponte na MS-379, sentido Laguna Carapã.
De acordo com a mulher, no dia anterior aos fatos eles se encontraram, almoçaram, beberam vinho na casa do idoso e posteriormente saíram.
A intenção inicial era de ambos seguirem até Caarapó, porém, decidiram pela mudança no trajeto rumo a Laguna, quando ocorreu o acidente.
Os dois estavam embriagados e, receosa com o que poderia acontecer, a mulher relatou ter deixado o local.
Segundo o delegado Matheus Rocha, que atua como interino do SIG, inicialmente ela responderá por omissão de socorro. Eraldo também passou por oitivas após ser encontrado desorientado, porém, disse não se lembrar de detalhes dos fatos.
Entenda
Familiares de Eraldo Graciano registraram boletim de ocorrência após o filho mais novo chegar na casa onde reside com o idoso, no bairro Campo Dourado, e encontrar a porta aberta, mas não o veículo que ele utiliza para fazer corridas através de aplicativo de transporte.
Conforme a ocorrência, no domingo, o jovem deixou o imóvel por volta das 11h30 e o pai estava na companhia da mulher, que, segundo o registro policial, aparentava ser enfermeira. Quando retornou, o homem não estava mais no local.
Na casa o rapaz encontrou o aparelho de som ligado e as luzes acesas, além de comida sobre a mesa e duas garrafas de vinho que ambos teriam ingerido.
O celular e os óculos dele também estavam na residência, porém, o GM Ônix branco usado por Eraldo não.
Na tarde de segunda, populares avistaram o veículo sob a ponte e acionaram a Polícia Militar. O idoso apresentava ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Eraldo foi vereador e também presidiu a Câmara de Antônio João no passado.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários