Apesar de ter apenas oito jogos pelo clube, o zagueiro rapidamente se adaptou e ganhou a preferência dos torcedores.
Murillo, ex-jogador do Corinthians, está provando que uma longa adaptação nem sempre é necessária no futebol. Sua transição para o Nottingham Forest tem sido notavelmente rápida. Com apenas oito jogos pelo clube, o zagueiro foi eleito o melhor jogador de novembro na equipe.
Murillo já havia sido indicado para o prêmio em outubro, quando fez sua estreia pelo Forest. No entanto, neste mês difícil, com apenas uma vitória em quatro partidas, o zagueiro ganhou a preferência dos torcedores.
Jogando em uma das equipes candidatas à queda, Murillo se tornou um dos defensores mais acionados da Premier League. Ele ganhou destaque por salvar duas bolas em cima da linha no campeonato, a última delas contra o Everton, embora não tenha conseguido evitar a derrota de sua equipe.
Murillo não é o único brasileiro na equipe, mas ao lado de Danilo, ex-Palmeiras, é o único que se estabeleceu como titular. O elenco também conta com o ex-Corinthians Felipe, atualmente reserva, e Andrey Santos, ex-Vasco, emprestado pelo Chelsea. Gustavo Scarpa, contratado na temporada passada, já deixou o clube por falta de espaço.
Fonte: Ogol
Comentários